sábado, 17 de março de 2012

Sugando a minha alma

Em alguns momentos apenas espero a brisa levemente tocar minha face, fazer com que eu esqueça as derrotas de meus dias de glórias inevitáveis.

Cada dia uma batalha, toda semana uma guerra. Meu coração partido em pedaços, como vidros estilhaçados, e eu me pergunto todos os dias se ainda vele a pena seguir por terras escassaz.

Eu ainda me pergunto quando o dia em que eu apenas pegarei a minha estrada e seguirei chegará. Caminhando com meus pensamentos, sem nenhuma bagagem, sem nenhum porém, apenas eu mesma seguindo por um caminho ao inverso.

Sentindo a terra que deixei um dia para traz, sentindo as lágrimas correndo em minha face; apenas por estar tão bem.
Apenas caminhando por algo em que eu realmente acredito, sem que alguém me rotule por não ser como os outros.

Em alguns momentos eu apenas gostaria de me sentir livre; Livre com minhas expressões, livre com minha palavras, sem interferência de força alguma.

Em alguns momentos eu não consigo acreditar como o amor se perdeu, como as verdades tornaram-se mentiras, como agredimos alguém simplesmente para nos sentirmos bem, simplesmente para ouvir o quanto os outros te consideram diferente. Quando na verdade você é apenas reflete o que eles são.

Em alguns dias eu não entendo muita coisa...na verdade eu não entendo nada!
Mas eu ainda tenho dentro de mim, dentro do meu ser, que eu não posso fechar meus olhos para tudo isto e simplesmente seguir por que a demanda exige.

Ainda tenho dentro de mim, que verei o esplendor do sol todos os dias de minha vida, e que não importa o quanto a terra esteja na escuridão, há sempre seres, ainda que animais, que nos mostrarão o que é viver verdadeiramente.

Nenhum comentário: